GOLPE NOS IDOSOS . . . C U I D A D O !

GOLPE NOS IDOSOS . . . C U I D A D O !

VAMOS BUSCAR !

VAMOS BUSCAR !


quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO . . .


operação retorno


FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DO RIO, PRESO COM DOCUMENTOS FALSOS


publicado em 28/01/2010 às 07h43:



Funcionário da Prefeitura é preso com documentos e arma falsos



Ele tinha carteira falsa do Desipe e uma réplica de pistola



Do R7, no Rio



Policiais militares do batalhão do Centro detiveram um funcionário da Prefeitura do Rio, na rua Haddock Lobo, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, acusado de apresentar uma carteira falsa de agente do Desipe (Departamento do Sistema Penitenciário).


Segundo os policiais, no carro do acusado, foi encontrada a réplica de uma pistola, feita de ferro.


O homem foi levado para a delegacia da Cidade Nova, no Centro da cidade, junto com uma mulher que estava no veículo.


O homem foi autuado por falsidade documental e liberado.



PF fecha três cassinos no Rio

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS NÓS !

FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA É UM ELEFANTE BRANCO ?


Enviado por Marcelo Gomes -
26.1.2010
20h19m


Polêmica


MP Federal volta a pedir extinção da Força Nacional de Segurança

O Ministério Público Federal no Pará (MPF/PA) pediu à Justiça nesta segunda-feira, que seja anulada a portaria que permitiu a atuação da Força Nacional de Segurança no Estado e em Rondônia e Mato Grosso, e que o Ministério da Justiça seja impedido de autorizar novas operações do grupo em todo o país.


Para o procurador da República Fernando Aguiar, que atua em Belém, a continuidade das operações da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) é irregular.


— A FNSP já está atuando ininterruptamente nesses Estados há mais de anos, o que contraria os termos do próprio decreto que a instituiu, segundo o qual a atuação daquela Força deve dar-se sempre de forma episódica, e não de forma permanente como está ocorrendo — critica.


No novo pedido sobre a extinção da Força Nacional, o MPF/PA solicita a revisão da primeira decisão judicial sobre o assunto. No ano passado, a juíza Hind Ghassan Kayath, da 2ª Vara Federal em Belém, negou o pedido liminar para anulação da portaria de designação da Força Nacional para operação no Pará.


Você concorda com a extinção da Força Nacional de Segurança?

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ação policial no Fallet


Enviado por Caso de Polícia -
26.1.2010
9h27m


Ação policial no Fallet



Um homem foi preso e um menor foi detido durante a operação da Polícia Civil nos morros Fallet e Fogueteiro, em Santa Teresa.


Desde o início da manhã, cerca de 80 homens da Delegacia de Combate à Drogas (Dcod), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae) fazem operação nas comunidades com o apoio de dois helicópteros.


Segundo a polícia, um dos objetivos é tentar prender os homens que fuzilaram o carro da PM na Cidade Nova no último dia 17, quando o terceiro sargento Wilson Alexandre de Carvalho morreu e o soldado Davi de Almeida Wanzeler ficou ferido.


Também já foram apreendidas na ação uma pistola e uma quantidade de drogas.




Enviado por Marcos Nunes -
26.1.2010
8h53m



Operação policial em Santa Teresa





Agentes da Delegacia de Combate à Drogas (Dcod) realizam, na manhã desta desta terça-feira, uma operação no Morro da Fallet, em Santa Teresa.




Segundo a polícia, um dos objetivos da ação é apreender armas e drogas. Dois helicópteros dão apoio à operação. Primeiras informações dão conta de intensa troca de tiros.




Ainda não há informações de feridos ou presos.