GOLPE NOS IDOSOS . . . C U I D A D O !

GOLPE NOS IDOSOS . . . C U I D A D O !

VAMOS BUSCAR !

VAMOS BUSCAR !


terça-feira, 8 de junho de 2010

Feira Internacional de Segurança Pública começa dia 13


Enviado por Marcelo Gomes -
7.6.2010
22h58m


10ª interseg


Feira Internacional de Segurança Pública começa dia 13

Será realizada entre os dias 13 e 15 de junho, em Florianópolis (SC), a 10ª edição da Interseg - Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública.


Além das novidades relativas aos estandes, que levam ao público presente equipamentos, tecnologias e serviços inovadores para o setor, a Interseg também será palco para palestras e workshops com temas atuais e polêmicos.


As palestras fazem parte da 8ª Conferência Executiva de Segurança Pública para a América do Sul da Associação Internacional dos Chefes de Polícia (IACP). A feira é itinerante e já passou por oito cidades brasileiras nos últimos nove anos.


O secretário nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri, participará do painel “Polícia, Sociedade e Segurança Pública", no dia 14 de junho, das 10h às 12h.


Aproveitando os assuntos relativos à Copa do Mundo e às Olimpíadas no Brasil, no mesmo dia, das 14h às 16h, o painel “Grandes eventos: ações de inteligência para a segurança” trará o Ten. Cel. Eduardo Jany.


Oficial de Operações Especiais, com 29 anos de serviço militar e 20 anos de experiência no serviço policial em Minnesota, Washington e Flórida (EUA), Jany é atualmente oficial de coordenação de operações do Comando de Operações Especiais Central (SOCCENT) e subchefe de polícia no Estado de Washington (EUA).


Ex-capitão do Bope e autor do livro "A Elite da Tropa", Rodrigo Pimentel estará no painel "Criminalidade Urbana e Práticas de Combate Eficaz", que acontecerá no dia 15 de junho, das 9h às 11h.


No mesmo dia, das 14h às 16h, os médicos-legistas, peças fundamentais na condenação do casal Nardoni estarão na 8ª edição da IACP.


Paulo Tieppo Alves e Rosângela Monteiro participarão do painel "Caso Isabella Nardoni: A visão dos peritos".


Veja a grade inteira das palestras e paineis no site:


www.interseg2010.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário