GOLPE NOS IDOSOS . . . C U I D A D O !

GOLPE NOS IDOSOS . . . C U I D A D O !

VAMOS BUSCAR !

VAMOS BUSCAR !


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

CRIME DO ESTÁCIO, REPERCUTE


Enviado por Guilherme Amado -
30.11.2009
10h36m


Investigação


Polícia vai analisar GPS do carro usado por PMs que balearam jovem

A polícia deve analisar o GPS (Sistema de Posicionamento Global, sigla em inglês) do carro supostamente usado pelo cabo Marcelo Machado Carneiro e pelo soldado Rodrigo Nogueira Batista, na sexta-feira à noite, para achacar, abusar sexualmente e tentar matar uma jovem de 21 anos, na Estrada das Paineiras, no Alto da Boa Vista.


Segundo o comandante do 1º BPM (Estácio), coronel César Tanner, essa será uma etapa importante do processo de investigação:


- Antes de colher os depoimentos dos dois, há que se ter uma apuração administrativa, que passa por essa etapa do GPS.


Vamos confrontar as informações dessa análise com o que os dois policiais disserem depois, quando forem testemunhar.


O GPS vai caracterizar o local por que eles passaram. De acordo com Tanner, além da análise do GPS, será necessário analisar o laudo pericial da Polícia Civil e o da Polícia Militar, feitos no carro e no local do crime.


Segundo o coronel, o tenente que fiscalizava a entrada e a saída de carros da polícia no 1º BPM será ouvido, assim como o tenente de plantão no depósito de veículos apreendidos da Polícia Militar, na Praça Onze.


Teria sido nesse depósito que os policiais deixaram o carro da polícia para pegar o veículo particular usado para transportá-la para a Estrada das Paineiras.


A tia da menina achacada informou ao EXTRA nesta segunda-feira que a sobrinha teria se alimentado pela primeira vez, após a cirurgia a que teve de ser submetida, devido à bala que recebeu no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário