![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGwCOKJlZbKA8bZvlCddVKX_iIknpOKp-r-7j1OxDroyJ6dWWx0Hbop4xgY8Hew6GkrD0XQtwP6YxR0y75IHt2RwjVk81HI_jlujfVjFCkDoyPlGhIF4ULIAKxVwNjzlTJStNkwOF9zFul/s400/brasilien_rio_de_janeiro_guarda_municipal.jpg)
Enviado por Antero Gomes - 13.8.2010
19h45m
EXTRA
Estavam armados
Guarda Municipal do Rio prende dois ambulantes no Centro
Agentes da Guarda Municipal do Rio prenderam, na manhã desta sexta-feira, os ambulantes João Paulo Marino, 30 anos, e Bruno Felisberto dos Santos, 22 anos, por porte ilegal de arma e falsidade ideológica, no Centro. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 22.
Segundo a Guarda Municipal, a apreensão aconteceu em frente ao número 156 da Avenida Rio Branco, quando um homem foi pegar seus pertences, que estavam no interior de uma carrocinha de empadas. Nesse momento, os guardas avistaram Bruno abrindo a carrocinha e passando a arma para João Paulo.
Imediatamente os guardas perguntaram a procedência da arma. João Paulo disse que era dele e alegou ser policial. Os guardas informaram que o rapaz deveria ir até a delegacia comprovar a informação. Assustado, João Paulo confessou que não era policial, sendo detido em seguida, junto com Bruno.
O caso foi registrado na 5ªDP (Mem de Sá).
Nenhum comentário:
Postar um comentário