GOLPE NOS IDOSOS . . . C U I D A D O !

GOLPE NOS IDOSOS . . . C U I D A D O !

VAMOS BUSCAR !

VAMOS BUSCAR !


terça-feira, 20 de outubro de 2009

CABRAL DESAUTORIZA BELTRAME

Publicada em 19/10/2009 às 13:05



Cabral contraria Beltrame e diz que polícia não sabia da possibilidade de invasão


Flávio Tabak - O Globo











RIO - O governador Sérgio Cabral disse, na manhã desta segunda-feira, que o setor de inteligência da polícia não sabia da possibilidade de uma invasão ao Morro dos Macacos. A declaração de Cabral contraria a do secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, que já havia informado, inclusive, que policiais estavam na favela à espera da ação.

- Não temos essa informação de que a polícia sabia. Nessa hora, o que mais tem é palpiteiro. Toda hora que estressa, aparecem os urubus para gerar um clima em torno do assunto que estamos tratando com a maior seriedade e de forma despolitizada. Eu e Mariano não temos a informação de que a policia sabia.

Cabral contrariou ainda outra informação dada pela Secretaria de Segurança Pública, de que a ordem para a invasão do Morro dos Macacos partiu do presídio de Catanduvas. Segundo ele, isso ainda não está confirmado.

As declarações do governador foram feitas durante a vistoria das obras de dragagem do canal do Fundão. Com ele, estavam o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc; o presidente da Cedae, Wagner Victer, e da secretária estadual de Meio Ambiente, Marilene Ramos.

A obra, prevista para ser concluída até o fim do ano que vem, tem como objetivo fazer circular a água para retirar todo o lodo dos canais do Cunha e do Fundão, direcionando o esgoto para as estações de tratamento de Alegria, despejando a água tratada da Baía de Guanabara.





Nenhum comentário:

Postar um comentário