GOLPE NOS IDOSOS . . . C U I D A D O !

GOLPE NOS IDOSOS . . . C U I D A D O !

VAMOS BUSCAR !

VAMOS BUSCAR !


segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O P I N I Ã O





Sr. Governador:







Por enquanto o Sr. passeia e se esbalda no 1o. Mundo, as custas do nosso dinheiro, nós - o povo que o elegeu (infelizmente) - vivemos à mercê dos bandidos, os quais, não sei o porque, não são atcados e mortos de uma vez por todas.






O que está acontecendo agora, no Morro dos Macacos é o resultado do seu descaso para com a população decente e trabalhadora, contra a qual acontece a má distribuição de renda, pois, os bandidos, não pagam nada; nenhum imposto ou taxa (água, luz, etc), vivendo muito bem, gastando graciosamente bastante luz, água etc, vendendo seus produtos ilícitos (à vontade) e, com o lucro astronômico que auferem, comprando armas potentíssimas para nos ameaçar, colocando nossas vidas e propriedades em risco constante.






Será que o Sr. não toma nenhuma atitude contra essa situação, porque ninguém da sua família ainda foi atacado? Ou por que atacar favelas representa perder votos?






Só sei que, de há muito, o Rio se encontra em regime de guerra civil (ou guerrilha) e, somente, as ditas "autoridades" (como o Sr.) não enxergam isto, ou não querem enxergar. Será que por covardia? Ou por simples descaso? Gostaria de saber.






Evidentemente, o que hoje está acontecendo aquí repercutirá na imprensa internacional e o comitê que elegeu o Rio como sede das Olimpíadas 2016, deverá estar arrependido de tê-lo feito. Naturalmente que o Sr. deverá ser abordado por jornalistas internacionais sobre o assunto. Só espero que o Sr. não tenha o cinismo de dizer que tal acontecimento é um fato isolado. Eu ficarei com muito mais raiva do Sr. do que a que estou sentindo nesse momento. Daí, clamarei para que a guerrilha bata a porta da sua casa e da sua família.






Como cidadã que sou e que tenho o direito de ter segurança, em nome de todo o povo honesto e trabalhador do Rio, exijo que o Sr. Sai do seu pedestal de demagogia e tome uma atitude eficaz de homem de brio, determinando a varredura de uma vez por todas desses bandidos cruéis.






Afirmo que se não tiver uma resposta imediata e ferrenha da sua parte, que convalide não ser o Sr. um covarde ou um demagogo, juro que farei tudo o que estiver ao meu alcance (e até o impossível) para que o Sr. Não se eleja a mais nada.






MARILDA DE CASTRO NUNES










Nenhum comentário:

Postar um comentário